MidiaMAIS / Famosos

Pyong Lee e Sammy anunciam que reataram casamento: 'o amor da minha vida, me perdoou'

"O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço", disse Pyong

João Ramos Publicado em 20/10/2021, às 11h59

Casal publicou fotos em família para anunciar a volta do casamento
Casal publicou fotos em família para anunciar a volta do casamento - (Foto: Reprodução, Instagram)

Sammy e Pyong Lee revelaram, nesta quarta-feira (20), que decidiram reatar o casamento terminado em julho, após o hipnólogo aparecer em imagens debaixo do edredom com a modelo Antonela, no reality "Ilha Record", da Record TV.

Ao ver as imagens divulgadas pela emissora sob tarja escrita "traição", antes mesmo da estreia do programa, Sammy decretou o fim da união. Quando as cenas foram exibidas no reality, descobriu que não se tratava do que todos pensaram, e, na realidade, Antonela tinha dado em cima do ex-BBB, que no mesmo momento afirmou amar sua esposa.

Passados três meses do ocorrido, Sammy e Pyong fizeram as pazes e avisaram que estão juntos novamente. "Me permiti conhecer essa nova pessoa. Eu sempre senti algo em relação à família. Algo forte, objetivo, e radical. Porém, eu nunca tinha conseguido definir isso em palavras. Nos últimos meses, me conheci. Aprendi a me amar, aprendi que dependência emocional não é saudável, e aprendi a ser eu mesma. Mas ainda sim, continuava sentindo algo, no fundo do meu coração, que martelava na minha cabeça, dizendo que existe um equilíbrio. Em meio aos meus estudos, ouvi uma frase que, assustadoramente, conseguiu definir exatamente o que eu senti a minha vida inteira sobre família: ‘Prefiro fracassar estando com a minha família, do que prosperar sem ela’", disse em seguida.

"Como disse anteriormente, me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também, escolhi perdoar, em verdade, o homem que jurei não abandonar, diante de Deus. Família é sim propósito de Deus, lute pela sua", escreveu Sammy. Pyong também publicou uma foto em família e falou sobre a volta do relacionamento. "O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro. O amor da minha vida, me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria! No meu coração, e com certeza nos céus!", pontuou o hipnólogo.

Em seguida, ele se declarou em coreano para a amada: "Sammy, você é a única. Eu te amo tanto, eu preciso de você. Obrigada por me amar e obrigada por ser uma mulher com um coração voltado para Deus", finalizou.

Jornal Midiamax