Aos poucos, a está apresentando os participantes do Big Brother Brasil 21, na tarde desta terça-feira (19). A funkeira Pocah, a influenciadora Camilla de Lucas e o professor de Geografia João Luiz estão entre os novos brothers.

Pocah, influenciadora digital e professor estão entre os confirmados do BBB21

A funkeira Pocah, também como uma das cotadas, foi, enfim, confirmada. “Sou muito competitiva. Se tiver um objetivo na cabeça, eu vou até o fim”. É com esse pensamento que GShow apresenta Pocah, participante do grupo Camarote. A funkeira pretende superar todos os obstáculos que atravessarem seu caminho para levar o prêmio do BBB21.

Além de sua força de vontade, a cantora, de 26 anos, espera contar com uma ajuda do destino para alcançar seu objetivo:

“Vai que a sorte está comigo. Vai estar, né? Pelo amor de Deus! Sorte, não me abandona, não”.

A jovem, que nasceu em Queimados e foi criada em Duque de Caxias, no , nunca havia cogitado a possibilidade de aceitar um convite para o reality:

 

“Assisti a todas as edições do BBB. Sempre imaginei o que eu faria se estivesse numa prova, em um Paredão. Sendo bem sincera, nunca imaginei que realmente poderia entrar. Achava que não teria psicológico, mas quando veio a oportunidade eu não pensei duas vezes. Eu até estranhei. Topei sem pensar na hipótese de recusar.”

Observadora e analítica, Pocah não pensou em nenhuma estratégia para entrar na casa, mas assume que não vê a hora de formar um grupo para proteger e ser protegida:

“Eu tenho que entrar, sentir a casa e as pessoas. Não adianta ir com o jogo pronto, não funciona assim”.

Pocah, influenciadora digital e professor estão entre os confirmados do BBB21

Segundo o GShow, com bom humor, espontaneidade e talento, Camilla de Lucas conquistou milhões de curtidas e seguidores nas redes sociais com seus vídeos divertidos produzidos durante a . A “blogueirinha real”, como ela se descreve com um tanto de ironia, é de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, e virou um fenômeno da internet no momento em que as pessoas mais buscavam conteúdos leves para se distrair.

Em poucos meses, atraiu a atenção de um público cativo e de famosos, como Regina Casé, Tatá Werneck e Taís Araujo, que compartilharam e elogiaram seu trabalho. A fama veio! Ao completar 26 anos, em outubro do ano passado, foi capa de revista e sua vida já começava a mudar.

“Participar do BBB pode mudar a minha vida, da minha família e dos meus amigos. Então, é mesmo para que a minha conta bancária cresça. Tem gente que fala que quer entrar para se conhecer, mas eu já me conheço. Eu me vejo todo dia desde 1994, não preciso me conhecer. O que eu quero é ficar milionária”.

 

No jogo, ela garante que não vai ser “quietinha”, mas também não tem o perfil de “barraqueira”. “Acho que as pessoas têm uma impressão de mim de ser muito barraqueira, mas eu não sou. Sou aquela pessoa justiceira, que o certo é certo, o errado é errado. Mas eu vou lá para me expor mesmo, mostrar minha personalidade”.

Pocah, influenciadora digital e professor estão entre os confirmados do BBB21

“Batido nem gosto de passar”. É com essa frase que João Luiz, participante do BBB21, é apresentado do grupo Pipoca. Professor de geografia, 24 anos e morador de , ele garante que pode estar no meio de um grupo com grande número de pessoas que vai ser notado. Muito comunicativo, o mineiro acredita que fala e se expressa muito bem.

“Sou uma pessoa comunicativa, uma das minhas maiores qualidades é conseguir conversar com as pessoas, independentemente da minha afinidade. Se você me colocar num ambiente com um número de pessoas, essas pessoas vão saber quem eu sou”, garante.

 

Professor dedicado, João Luiz dá aulas para alunos de 14 a 17 anos em uma escola do Estado. Dentro da sala, faz o papel de educador e amigo. Acredita que sua idade, seu estilo e sua personalidade diminuem a barreira entre aluno e professor.

Há alguns meses, João precisou se reinventar por conta pandemia da Covid-19. Para continuar ensinando, aprendeu a gravar e editar vídeos. Todos os dias do isolamento testemunha o abismo social entre os alunos da escola pública, onde muitos não têm acesso à internet.

“A pandemia e o ensino remoto serviram para perceber que as desigualdades estão gritando. Tenho aluno que não tem acesso à internet. Eu gravava aula, editava e mandava pra eles. Tiro dúvidas. O que mais me dói são os alunos que não consigo chegar”

Pocah, influenciadora digital e professor estão entre os confirmados do BBB21

Seu nome é Arcrebiano, mas pode chamá-lo de Bil. “Meu nome é muito difícil. Quando as pessoas perguntam, eu já falo Bil. Porque para falar o meu nome é todo um processo”, explica o capixaba, de 29 anos, que entra no BBB21 no Grupo Pipoca.

 

O nome exótico, na verdade, resulta de um erro do cartório na hora de registrar a certidão de nascimento. “Era pra ser Clebiano Araújo, mas meu pai foi me registrar e na hora de pronunciar, talvez o cara tenha escutado e digitado de forma errada. Por isso, ficou Arcrebiano. Só a minha mãe me chama de Clebiano”, explica.

Segundo o GShow, o apelido Bil surgiu aos 11 anos, ideia de um amigo que não se acostumava com a pronúncia do nome. “Aí pegou, todo mundo só me chama de Bil”.

Modelo e professor de crossfit, o novo brother também investe na bolsa de valores, atividade que se intensificou durante a pandemia, já que suas duas principais fontes de renda foram bastante afetadas.