MidiaMAIS / Famosos

Perfil de Britney Spears no Instagram é desativado

Página de cantora, de 39 anos, na rede social não está mais disponível desde a tarde desta terça-feira (14); estrela explica razão

Nathália Rabelo Publicado em 14/09/2021, às 18h40

None
Foto: Reprodução

Britney Spears não está mais no Instagram. O perfil da princesinha do pop foi desativado na tarde desta terça-feira (14) e não está mais disponível para visualização. Não houve qualquer anúncio da cantora de 39 anos sobre uma decisão de deixar as redes sociais, mas segundo o stie Page Six, a decisão foi da própria Britney - o que ela confirmo via Twitter.

"Não se preocupem, pessoal ... Estou apenas dando um tempo nas redes sociais para celebrar meu noivado!!!! Eu volto em breve", avisou Britney, que recentemente revelou que ela e o namorado Sam Asghari ficaram noivos. O último post da cantora antes da conta ser desativada foi sobre sua luta de 13 anos para se ver livre da tutela do pai, Jamie Spears, e ter de volta o controle sobre sua vida pessoal, profissional e financeira.

"Ela está feliz e em um ótimo lugar, e o silêncio pode ser uma coisa poderosa e uma mensagem poderosa. Esta foi a decisão dela", disse uma fonte do Page Six sobre o sumiço de Britney do Instagram. A fonte também compartilhou que a estrela pop está se afastando das mídias sociais "devido ao caminho de sucesso que ela trilhou e continua seguindo com as notícias de (seu noivado)”. O advogado de Britney, Mathew Rosengart, confirmou que foi uma escolha de sua cliente dar uma pausa nas redes sociais.

No Twitter, fãs cobraram do Instagram uma posição e muitos temem que a conta de Britney tenha sido deletada pela equipe que toma conta dela. "O Instagram de Britney Spears foi excluído. Era a única maneira dela se comunicar conosco ... Estamos definitivamente vivendo um dos momentos mais sombrios de sua tutela ... Estou com tanto medo", disse um internauta. "Britney Spears não tem um dia de paz", escreveu outro. "O movimento FreeBritney não será silenciado", avisou outro.

Enquanto os fãs acreditam que a conta de Britney pode ter sido desativada de propósito, alguns apontaram que ela pode ter quebrado algumas das regras do Instagram porque vem postando fotos sexy de topless e biquíni.

Jornal Midiamax