Após ironizar seu “presente de natal” a cantora da dupla Maiara e Maraisa, relatou em suas o motivo que levou ao término com Fernando Zor. A cantora descobriu que o sertanejo a traiu em show que aconteceu no Paraná, na última quinta-feira (23). Ele foi visto dançando no palco com uma fã. Acusação foi feita pela irmã de Maiara.

“Boa noite pra você que ganhou um par de chifre no Natal. Era tudo o que eu precisava pra encerrar o ano com chave de ouro. Marilia Mendonça, eu deveria ter te escutado. Responsabilidade zero! Nunca é tarde né, gente”, declarou em seus stories, na noite desta sexta-feira (24).

Em seu desabafo, ela ouvia uma música da Marília (1995 – 2021). Amiga que morreu em novembro, vítima de um acidente aéreo. “Fernando me traiu depois de tudo o que eu passei esse ano”, declarou a cantora para o site Em Off.

O relacionamento durava três anos entre idas e vindas, marcado por muito ciúme de ambas as partes. O último término teria sido quando Maiara viajou com para noitada em Miami, em setembro, mas a reconciliação aconteceu após a morte de Marilia Mendonça.

Nas redes sociais, muitas pessoas se comoveram com os relatos de Maiara e prestaram apoio, no twitter a Tag “Maiara, eu te amo” foi para os assuntos mais comentados nesta véspera de natal.