não esconde seu posicionamento político. Ela deixa bem claro que votará no  e ela já planeja uma suposta posse, mesmo que as eleições nem tenham começado. Se for da vontade dela, ela cantará na posse “com um belo vestido vermelho“. Pabllo Vittar falou sobre isso em entrevista ao Splash. “Artistas se posicionarem é um dever. É a influência do bem contra o mal. Se Deus quiser, estarei na posse do Lula. Quero receber o convite formal! Cantarei com um belo vestido vermelho“, soltou ela.

Ele não sabe, mas fez parte da minha infância e da minha vida. Cresci com Bolsa Família, no MST, projetos que ele proporcionou. É uma referência para mim. Acredito muito na mudança que ele pode trazer, com muita fé e sabedoria”, disse Pabllo Vittar.

Essa não foi a primeira vez 

Pabllo Vittar é contra o atual presidente, Jair Bolsonaro, e defende a vitória de Lula nas próximas eleições presidenciais de 2022. Ela foi bem clara sobre o assunto em entrevista à revista ELLE, na qual saiu na capa.

Ela confirma que vai se posicionar. “Eu sempre me posicionei. Me posiciono a favor do ser humano. Vai ser Lula em 2022. Sou a primeira a levantar essa bandeira porque passei por muita coisa nessa vida. Eu lembro quando o Bolsa Família foi criado (2004) e eu pude ir ao mercado fazer compras para a minha mãe. Quem não teve que passar por isso fala o que quer, fala que o governo foi ruim“, afirmou.

Carreira

Pabllo já tem marcados para janeiro do ano que vem, além da turnê internacional com paradas na Europa e também nos Estados Unidos.

“Estou muito feliz! Estava com saudade de voltar aos palcos, viajar, rever meus fãs de fora. Voltar ao trabalho”, comemora Pabllo, que também já é presença confirmada no Lollapalooza Brasil do ano que vem.

Os cinco anos de carreira passaram voando, mas trouxeram grandes mudanças para ela e para o cenário brasileiro. Hoje, Pabllo não é a única drag queen ou artista LGBTQIA+ que estourou nas paradas de sucesso e com certeza não deseja ser a última.

“Fico feliz de poder fazer parte desse cenário musical que vem revolucionando o Brasil. Abri portas, assim como outras pessoas abriram portas para mim e continuarão abrindo. Quero que todo mundo passe [por essas portas], se divirta e cresça junto!”, conclui.