As gravuras de luto que tatuou em seu rosto tem gerado preocupação para as pessoas que acompanham a vida do , mas acima delas, o olhar e o semblante do piauiense viraram a principal atenção do público do humorista.

Bruna Martins, a artista que tatuou o rosto de Whindersson Nunes, compartilhou nesta terça-feira (15) mais fotos dos desenhos que fez na face do comediante. “Ele está tão exausto e triste”, comentou uma fã no Twitter.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruna Martins Tattoo (@tattoo.bru)

Whindersson tatuou a frase “Live Like a Warrior”, que significa “Viva como um Guerreiro” (em tradução do inglês) nas maçãs do rosto, e uma cruz e um rosto feliz acima do olho direito.

Já no lado esquerdo, fez uma lágrima e um emoji triste embaixo do olho, e um chapéu de cangaceiro acima da sobrancelha. O humorista tatuou ainda as letras “JM”, as iniciais de João Miguel, nome de seu filho que nasceu prematuro e acabou falecendo no dia 31 de maio.

Nas imagens compartilhadas pela tatuadora, ele deu as caras pela primeira vez após a morte de seu bebê. Fãs e seguidores manifestaram preocupação nas redes sociais pelo estado deplorável em que o artista apareceu.

Repercussão e opiniões

“Sobre a tatuagem do Whindersson: desculpa, gente, mas pra mim quem tatua o rosto tá desesperado por ajuda”, “O Whindersson tá visivelmente consumido pela depressão após a morte do filho. Essas tatuagens no rosto e esse olhar morto… meu Deus que dor”, e “Porra, tatuar o rosto não dá, Whindersson. Perdeu meu respeito. O cara que tatua o rosto já desistiu da vida”, foram alguns dos comentários na web.