MidiaMAIS / Famosos

'Olhar morto' e semblante de Whindersson Nunes após tatuagens preocupam fãs: 'já desistiu da vida'

"Pra mim quem tatua o rosto tá desesperado por ajuda", comentou internauta

João Ramos Publicado em 16/06/2021, às 08h07

Tatuadora divulgou imagens que chocaram fãs e seguidores
Tatuadora divulgou imagens que chocaram fãs e seguidores - (Reprodução)

As gravuras de luto que Whindersson Nunes tatuou em seu rosto tem gerado preocupação para as pessoas que acompanham a vida do humorista, mas acima delas, o olhar e o semblante do piauiense viraram a principal atenção do público do humorista.

Bruna Martins, a artista que tatuou o rosto de Whindersson Nunes, compartilhou nesta terça-feira (15) mais fotos dos desenhos que fez na face do comediante. "Ele está tão exausto e triste", comentou uma fã no Twitter.

Whindersson tatuou a frase "Live Like a Warrior", que significa "Viva como um Guerreiro" (em tradução do inglês) nas maçãs do rosto, e uma cruz e um rosto feliz acima do olho direito.

Já no lado esquerdo, fez uma lágrima e um emoji triste embaixo do olho, e um chapéu de cangaceiro acima da sobrancelha. O humorista tatuou ainda as letras "JM", as iniciais de João Miguel, nome de seu filho que nasceu prematuro e acabou falecendo no dia 31 de maio.

Nas imagens compartilhadas pela tatuadora, ele deu as caras pela primeira vez após a morte de seu bebê. Fãs e seguidores manifestaram preocupação nas redes sociais pelo estado deplorável em que o artista apareceu.

Repercussão e opiniões

"Sobre a tatuagem do Whindersson: desculpa, gente, mas pra mim quem tatua o rosto tá desesperado por ajuda", "O Whindersson tá visivelmente consumido pela depressão após a morte do filho. Essas tatuagens no rosto e esse olhar morto... meu Deus que dor", e "Porra, tatuar o rosto não dá, Whindersson. Perdeu meu respeito. O cara que tatua o rosto já desistiu da vida", foram alguns dos comentários na web.

Jornal Midiamax