Após polêmicas dentro do BBB21, Karol Conká conseguiu fazer um milagre: unir o Brasil inteiro para votar a favor da sua eliminação. Um dos momentos mais aguardados do público, é difícil imaginar a sister permanecendo na casa. E, pelo jeito, nem mesmo a equipe da cantora tem esperanças que ela sobreviva ao paredão da semana. Sem campanhas, pedidos de ajuda ou mensagens motivadoras, os administradores estão em silêncio. Essa é uma atitude atípica para o programa.

De acordo com a coluna do Leo Dias, a equipe de Karol vai se reunir com a família para assistir a eliminação. Além disso, estão apavorados para receber a cantora porque sabem que ela vai ficar uma “fera” com os profissionais após perceber o dano que a participação no BBB21 causou à sua carreira.

A equipe explica que preferiu não fazer mutirão de votos a favor de Karol porque sabia que isso viraria chacota nas redes sociais, piorando ainda mais a imagem da cantora. No Instagram, silêncio absoluto há dois dias para evitar a enxurrada de comentários negativos. No Twitter, foi postado apenas um vídeo pré-gravado por ela planejado para o Paredão.

 

Mas os motivos de zoação na Internet não param por aí. Desde que foi anunciada ao paredão, Karol tem espalhado que está “pedindo para sair” do programa. Alguns fãs que ainda restaram estão tentando levantar o movimento #ForaArthur para evitar rejeição recorde, mas não está dando muito certo.

Internautas, cantores, artistas e celebridades comemoram a chance de poder votar em Karol e estão realizando mutirão para que ela supere a porcentagem de rejeição de Nego Di (98,76%). Pelo tamanho da proporção, vai ser uma tarefa fácil.

 

 

, Maísa, Lucas Penteado e outros artistas também torcem pela eliminação de Karol:

 

Aparentemente, o tombo vai ser histórico. E o que nos resta é mandar energia de força para a equipe de Conká.