Na noite deste domingo (21), a exibiu mais uma formação do Paredão do BBB21, que definirá quem será eliminado do reality . A cantora , o instrutor de crossfit Arthur e o economista Gilberto estão na berlinda e um deles será eliminado na próxima terça-feira (23).

Caio, que venceu a prova do Anjo, imunizou mais uma vez Rodolffo e o cantor ficou garantido pela segunda semana seguinte fora da berlinda. A líder da semana, Sarah decidiu mandar Karol Conká para o Paredão. A sister fez questão de deixar claro ao público que não iria retribuir o favor da rapper, que não a vetou da prova do líder vencida por ela na última quinta-feira (18). Dessa forma a cantora foi direto na berlinda, sem direito de disputar a Prova Bate e Volta.

Caio, Fiuk e Gilberto, que ganharam o direito de indicarem algum brother ao serem finalistas da última Prova do Líder, mandaram Arthur para a berlinda. Gilberto e Projota foram os mais votados da casa e com Arthur participaram da prova Bate e Volta para se livrarem do Paredão. Projota levou a melhor e se livrou da berlinda na prova Pé na Jaca, em que era preciso pisar na jaca de número 16, que continha o líquido dourado.