Após uma formação de paredão, nesta segunda-feira (22), o elenco do “BBB 21” aproveitou a privacidade do raio-x para comentar a berlinda. , que está em seu primeiro paredão, declarou que não acredita que voltará da eliminação.

“Aqui estou eu emparedada. Quem está acompanhando sabe que eu estou falando muito do meu limite. Eu acredito que a minha missão aqui na casa chegou ao fim. Alguns podem achar que é pessimismo, para mim é um tipo de otimismo também”, iniciou.

“Ficar na casa é satisfatório e sair é libertário. Estou satisfeita, orgulhosa do meu jeito. É muito bom quando a gente reconhece que o tempo está acabando. Sou muito intensa mesmo, sou doida e é a vida. Sou muito grata por tudo”, completou Karol.

Antagonista da edição, Karol não tem muito favoritismo do público fora da casa, mas dentro do confinamento ainda é vista como forte por alguns candidatos. As brigas e declarações polêmicas da rapper estão repercutindo em forma de cancelamentos na sua carreira e trazendo prejuízos para a cantora paranaense.

O Festival Rec-Beat, para o qual a artista já estava confirmada, anunciou o cancelamento de sua participação por conta de “declarações e atitudes” “que confrontam os princípios do festival”. A cantora também perdeu patrocínio da marca de maquiagens Avon, que contratou os colegas de confinamento e Camilla de Lucas.