Pular para o conteúdo
Famosos

Nego do Borel diz que foi injustiçado e se pronuncia após expulsão de A Fazenda: ‘não tenho voz’

Funkeiro publicou um vídeo dando sua versão sobre os fatos e afirmando não entender o que aconteceu
Arquivo -
"Fui acusado de ser racista. Eu? Venho da favela
"Fui acusado de ser racista. Eu? Venho da favela

usou as neste domingo (26)  e se pronunciou 24 horas após ser expulso de “A Fazenda” 13, depois de acusações de abuso por ter dormido com a modelo Dayane Mello.

Abatido, o funkeiro publicou um vídeo dando sua versão sobre os fatos e afirmando não entender o que aconteceu. Na legenda, afirmou: “Mais uma vez injustiçado, mais uma vez eu não tenho voz”. Borel chegou a chorar durante o pronunciamento filmado. “Durante esses meses, venho sendo acusado de várias coisas. Assim como de eu ter fuzil dentro da minha casa e a polícia achou o de paintball. Fui acusado de passar doença, HPV, fiz todos os exames, constrangimento, nunca tive nenhuma doença e não tenho. […]”, iniciou.

“Fui acusado de ser racista. Eu? Venho da favela, sou preto, meus amigos pretos, minha família preta… Não tenho nem argumentos para isso. Todas essas coisas que venho sendo acusado e provando o contrário junto com a polícia, não têm tido valor. As pessoas ainda estão me julgando. A minha voz não vale de nada. Hoje vejo o racismo escancarado”, disse ele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel (@negodoborel)

Nego completou mandando uma indireta para sua ex, Duda Reis. “Entrei para o e tem uma pessoinha que não sei por que não segue a vida dela, levanta pautas falando do meu nome… Sendo que sempre quando eu toco nessas questões que nós vivemos lá atrás, eu toco para me justificar e me explicar. Eu não fico atacando, falando que pessoa é isso ou aquilo. Está na mão da polícia e da justiça. Não sei o que acontece que a pessoa fica tocando no meu nome o tempo inteiro.”, disparou.

“Até agora não consegui entender se foi pelo fato da Dayane ter dormido comigo no estado que ela estava. Primeiramente, quero pedir perdão para a minha mãe, avó e minhas tias, que são mulheres. Eu não vi maldade. Vocês podem ver que quando ela fala ‘não’, eu vou dormir e não faço mais nada. A gente não transou. Eu não forço nada, simplesmente fui dormir. Estou fora, mas estou triste. Não sei mais o que eu falo. Minha palavra não tem importância”, alegou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
alems projeto

Alems vota projeto para proteger apostadores do superendividamento em MS

Com voto de Pollon, Conselho de Ética da Câmara aprova parecer para cassar Glauber Braga

Conservadores acertam coalizão com centro-esquerda na Alemanha

Trabalhadores do Comércio têm atendimento exclusivo de saúde oferecido pelo Sesc MS

Notícias mais lidas agora

David Chita quer se entregar e delação pode mudar rumo de Reinaldo na Vostok

VÍDEO: Perseguição policial termina com tiroteio no São Lourenço

tereza cristina adriane lopes

“Quem está atacando vai ter que engolir”, diz Tereza sobre Adriane Lopes

Morre Mel Novak, ator do clássico Jogo da Morte, aos 90 anos

Últimas Notícias

Famosos

Maike morde Renata e puxa o cabelo da sister no BBB 25: ‘Para, para! É sério, para’

Ao todo, Maike levou 12 chamadas de atenção por importunar Renata durante a madrugada. Para internautas, comportamento é motivo de expulsão

Brasil

Creches têm mais crianças negras do que brancas pela 1ª vez

Dados foram divulgados nessa quarta (9) pelo Censo Escolar do MEC

Polícia

‘Rota 67’: Polícia prende 8 pessoas e apreende 150 kg de maconha em operação entre MS e Goiás

A operação resultou em quatro mandados de busca e apreensão cumpridos, seis pessoas presas em flagrante por tráfico de drogas, duas pessoas presas preventivamente e 150 kg de maconha apreendidos.

Emprego e Concurso

Fundação do Trabalho divulga lista de candidatos aptos ao Primt; confira

As vagas abrangem diferentes áreas e níveis de escolaridade