MidiaMAIS / Famosos

‘Na hora que bebe vira um monstro’, diz Boninho sobre Lucas em suposto áudio vazado

Após Lucas pedir para sair do “BBB 21” na manhã deste domingo, depois de uma noite conturbada na festa Holi Festival com direito a beijo gay contestado, vazou um suposto áudio do Boninho conversando no confessionário com Projota. Todos os brothers serão chamados individualmente. As informações são do UOL. Neste áudio, Boninho teria explicado para […]

Da Redação Publicado em 07/02/2021, às 09h16

(Foto: Reprodução/GShow)
(Foto: Reprodução/GShow) - (Foto: Reprodução/GShow)

Após Lucas pedir para sair do “BBB 21” na manhã deste domingo, depois de uma noite conturbada na festa Holi Festival com direito a beijo gay contestado, vazou um suposto áudio do Boninho conversando no confessionário com Projota. Todos os brothers serão chamados individualmente. As informações são do UOL.

Neste áudio, Boninho teria explicado para o cantor que Lucas é do bem, mas quando bebe vira outra pessoa:

“A gente descobriu só depois que ele tava aí, que ele tinha problema com bebida. Ele tá aqui, tá tranquilo, tá outra pessoa. É por isso que ele queria sair. Ele omitiu da gente que ele tinha problema com bebida. Essa festa era a última chance dele se comportar. Ele é um moleque gente fina, mas na hora que bebe vira um monstro”.

O Big Boss teria tranquilizado Projota e aconselhou o cantor a relaxar e continuar no programa. Além disso, disse que a produção daria o amparo para Lucas agora do lado de fora do reality. “Não jogue fora uma coisa que você colocou aí. A sua vida a gente controla aqui. Relaxa”.

Neste áudio, Boninho confessou que se soubesse que Lucas não poderia beber, não deixaria ele entrar no programa.

Jornal Midiamax