MidiaMAIS / Famosos

Após isolamento e noite tensa em festa, Lucas abandona ‘BBB 21’

Lucas Penteado deixou o Big Brother Brasil 21 nesta manhã após uma noite tensa. Na festa Holi Festival, o ator beijou Gilberto, declaradamente gay, e foi julgado após assumir sua bissexualidade. Além disso, durante todo o programa ele foi perseguido por vários participantes, incluindo Karol Conká, Nego Di e Lumena. As informações são do UOL. […]

Da Redação Publicado em 07/02/2021, às 08h04 - Atualizado às 08h13

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

Lucas Penteado deixou o Big Brother Brasil 21 nesta manhã após uma noite tensa. Na festa Holi Festival, o ator beijou Gilberto, declaradamente gay, e foi julgado após assumir sua bissexualidade. Além disso, durante todo o programa ele foi perseguido por vários participantes, incluindo Karol Conká, Nego Di e Lumena. As informações são do UOL.

Esta foi a terceira vez que o brother ameaçou abandonar o programa, e, desta vez, foi confirmado pela própria produção, ao vivo, durante o reality. “Vocês agora são 18, lembrem-se do que vieram fazer aqui”, limitou-se a explicar a produção dentro da casa.

Oficialmente, a Rede Globo ainda não divulgou a saída do participante do jogo. A última atualização sobre a situação de Lucas no BBB foi vídeo divulgado pela emissora em que o brother arruma as malas e se posiciona na porta do confessionário em prantos.

Alguns colegas de confinamento, pelo que foi divulgado pela emissora, tentavam fazer Lucas desistir da ideia de deixar o BBB.

Jornal Midiamax