MidiaMAIS / Famosos

MC Guimê comete gafe ao vivo na Globo ao falar sobre a Netflix

O funkeiro participou do Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta segunda-feira

Nathália Rabelo Publicado em 24/05/2021, às 13h46

MC Guimê comenta sobre Netflix ao invés de Globoplay, durante programa da Globo
MC Guimê comenta sobre Netflix ao invés de Globoplay, durante programa da Globo - Foto: Reprodução/Globo

MC Guimê, que é esposo de Lexa, passou por uma saia justa, ao vivo, na Globo na manhã desta segunda-feira (24). O funkeiro esteve no Encontro com Fátima Bernardes para comentar a relação que tinha com MC Kevin, também cantor, que faleceu recentemente.

O laudo da perícia concluiu que a causa da morte do artista, que caiu do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro, foi acidental. A causa da morte foi descrita como traumatismo crânio encefálico.

Diante de Fátima, Guimê falava sobre o que teria feito caso estivesse como companhia de Kevin no fatídico dia, domingo (16), quando, sem perceber, fez uma publicidade espontânea da Netflix.

Prontamente, o cantor tentou amenizar o havia dito e mencionou a Globoplay – plataforma de streaming da Globo que é concorrente direta da Netflix.

“Se eu tivesse a oportunidade de estar lá com ele nesse dia, é um cara que eu ia segurar pelo pescoço e falar: ‘Irmão, vem tomar um banho, assistir um Netflix… Opa, desculpa! Assistir um GloboPlay!”, disparou o MC, arrancando risos de Fátima Bernardes.

Repercussão nas redes

Depois de protagonizar a cena, o cantor se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais na manhã desta segunda (24). No Twitter, internautas se divertiram com a situação e publicaram vários memes sobre o momento constrangedor.

“MC Guime mandando o pessoal assistir Netflix no #encontro”, disse uma mulher. “Depois desse nunca mais veremos o MC Guime na Globo”, comentou outra.

Jornal Midiamax