Mayra Cardi fala de seu relacionamento atual com Arthur Aguiar e que o perdoou
Mayra Cardi resolveu falar de como está seu atual relacionamento com o ex-marido, Arthur Aguiar, com quem tem uma filha, Sophia, de 2 anos
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Mayra Cardi resolveu falar de como está seu atual relacionamento com o ex-marido, Arthur Aguiar, com quem tem uma filha, Sophia, de 2 anos, em um vídeo no Instagram nesta sexta-feira (15). “Eu tenho visto bastante pessoas perguntando sobre a minha relação com Arthur. ‘Por que perdoou?’, ‘por que fala de relacionamento abusivo, se perdoou o abusador’”, começou ela, que na época do término do casamento, acusou o ator de abusador e disse que ele a traiu diversas vezes.
A coach explicou o motivo que a fez perdoar Arthur. “Porque eu queria deixar a minha alma livre. Foda-se o que ele pensa, o que deixa de pensar, o que fez ou o que deixa de fazer. Eu decido não carregar mais essa bigorna na minha vida. Eu já sofri muito no meu relacionamento abusivo. Aí, decidi carregar esse ‘não perdão’. Quem está carregando essa merda sou eu, quem viveu essa merda, sou eu, quem chorou, fui eu. Quando eu decido perdoar o Arthur, não é por ele. Esou cagando para ele. É por mim”, desabafou.
Ela também comentou as críticas que recebeu por voltar a se relacionar com o ex-marido. “Eu escuto falar muito sobre amor próprio. ‘Você não pode perdoar ele’. Amor próprio é você se amar acima de qualquer coisa, ser feliz. Quem tem amor próprio tem amor à vida, amor é felicidade (…) Muitas vezes quando você decide não perdoar o outro, você fica infeliz. Ego é diferente de amor próprio, orgulho é pecado. Quando você não perdoa o outro e você não fica em paz com você mesma, você fica triste sem perdoar o outro, você é orgulhosa (…) Abuso é quando uma pessoa não respeito o desejo do outro. Existem milhões de formas de abuso. Uma delas é quando alguém te diz o que fazer e o que não fazer. Eu não permito mais”, afirmou.
Mayra voltou a comentar sobre relacionamentos abusivos e que poderia ter uma nova relação assim sem saber. “O abuso pode vir te batendo na cara, como eu já tive, ele pode te estuprar, te enganar, te trair, como eu já tive. Todas as vezes que você sai de um abuso, você jura que nunca mais você vai passar por aquilo (…). Logo ali na frente, você encontra outra forma de ser abusado. Você vive caindo em várias ciladas de maneiras diferentes. Eu poderia voltar com o Arthur ou poderia iniciar um novo relacionamento, com uma pessoa nova, com sonhos novos. Podia ser um abusador e eu não saberia. A gente nunca deseja quando entra em um relacionamento abusivo. Quando diz que vai mudar e é de verdade. Até mesmo a pessoa, que era boa, pode ficar ruim e você não vai saber (…)”, disse.
Por fim, Mayra garantiu que acredita nas pessoas e nas mudanças delas e que vai continuar lutando contra os relacionamento tóxicos. “Que todos os abusadores podem ter a possibilidade de se transformar (…). Vou continuar acreditando no ser humano e que pena para elas se mentirem de mim novamente. Que pena se me machucarem novamente, se me baterem, se me abusarem, porque com certeza eu vou continuar dando o melhor que eu tenho. Perde quem não me tem e quem não me dá valor. Talvez eu seja enganada um milhão de vezes mais, mas vou continuar lutando para que todos os seres humanos tenham a oportunidade de ser melhores”, completou.
Notícias mais lidas agora
- Morto em acidente entre caminhonete e carreta na MS-306 era gerente de fazendas
- Professor que chamou alunos de ‘pobres’ já teria assediado menina em troca de nota alta na prova
- VÍDEO: Motorista escapa de ser atingido por árvore em Campo Grande por 10 segundos
- Menina é levada para UPA e mãe descobre que criança foi estuprada em Campo Grande
Últimas Notícias
TCE-MS pede informações sobre inscrições de servidores da prefeitura em seminário
Senacop 2024, realizado em Campo Grande, visa a qualificar pessoal sobre mudanças em licitações públicas. Tribunal quer informações como a relação de inscritos no evento
Ação comunitária no Itamaracá terá plantio de mudas e atendimento jurídico no sábado
Esta é a segunda edição da Ação Cidadania ECOmunitária com oferta de serviços gratuitos à população
Mecânico que matou jovem nas Moreninhas abandona plenário, mas é condenado a 19 anos de prisão
Victor Hugo Lima Brandão disse que iria acompanhar todo o julgamento por videoconferência, mas abandonou o plenário ao fim de seu interrogatório
Após 30 anos, homem que matou companheira em motel de Paranaíba é preso em MG
O inquérito policial aponta que o crime ocorreu em setembro de 1994
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.