A apresentadora Ana Hickmann publicou vídeo novo em seu canal no Youtube em que o marido, Alexandre Corrêa, que luta atualmente contra um câncer no pescoço, detalha as dificuldades do fim do tratamento oncológico e sua volta para casa. Com a situação, Alexandre teve que ficar internado. O empresário ficou hospitalizado de 25 de dezembro até o último 7 de janeiro.

“No dia 17 de dezembro acabou meu tratamento oncológico. A rádioterapia e a químioterapia. Eu acabei o tratamento de uma maneira muito ruim. Fisicamente e mentalmente. Mentalmente eu estava destruído, e fisicamente… eu já me encontrava 18 quilos mais magro e extremamente cansado”, começou ele.

Na sequência, Alexandre explicou que havia sido informado que os dias que sucediam o dos tratamentos oncológicos seriam muito difíceis. “A piora veio. E veio e me pegou de frente. Foi um negócio que não imaginava que era possível sentir tanto enjoo, tanta fraqueza. Estava pesando 77 quilos”, contou.

O empresário detalhou ainda os momentos difíceis que a família enfrentou no . “A Ana fez uma ceia maravilhosa. Um negócio fantástico. A mesa mais linda que já fez até hoje. Vieram as irmãs da Ana, que frequentam a nossa casa desde a , meu irmão, a esposa dele e meus enteados, e meus pais. Família bem fechada, todo mundo fez teste de Covid, e todo mundo negativo. Eu não consegui almoçar no dia 24, e à noite, antes de receber o papai noel para o meu filho, desfaleci”.

“No dia 25, estava deitado na cama, comecei a sentir um calafrio muito grande, mal estar maior do que já sentia. Deu tempo de gritar o nome da Juliana [enfermeira] e desmaiei no banheiro. Ela interrompeu o almoço de Natal, foi desagradável. Eu morri de vergonha. Ela pegou o motorista que estava em casa, a Ana e voamos para o hospital. Demos entrada no hospital, e após série de exames concluiu-se que eu estava com uma bacteremia [corresponde a presença de bactérias na corrente sanguínea] e a minha parte respiratória estava bastante afetada”, contou.

Após alta hospitalar, o marido de Anna Hickmann voltou para a casa no último 7 de janeiro e garante que se sente melhor. “Estou mais disposto. Amanhã volto a exercer minhas funções como empresário, dentro das limitações. Estou de alta hospitalar, mas não estou de alta médica. Tenho que ver os médicos toda semana. Vou tentar me recuperar”.