Quarenta anos depois de seu último álbum de estúdio, a lendária banda de pop sueca ABBA anunciou, nesta quinta-feira (2), a publicação de um novo álbum e um espetáculo com hologramas de seus membros, agora septuagenários.
“Começou com duas músicas e depois nos perguntamos ‘por que não fazer todo um álbum?'”, explicaram dois dos membros do grupo, Björn Ulvaeus e Benny Andersson, em um evento transmitido pela internet em Londres.
ABBA ARE BACK with ‘Voyage’, a brand new album and revolutionary concert. Listen to two brand new songs now and pre-order ‘Voyage’ from the official store for first access to tickets. For more info, link in our bio. @ABBAVoyage #ABBAVoyage #ABBA
— ABBA (@ABBA) September 2, 2021
Nesta semana, o ABBA finalmente se rendeu ao TikTok. Mesmo após 39 anos de hiato, o grupo sueco se tornou uma tendência na plataforma e aproveitou a deixa para atiçar a curiosidade dos fãs.