MidiaMAIS / Famosos

Maluma escapa da morte em acidente de avião que matou quatro pessoas

"Todos os passageiros morreram e quero dedicar esse momento a essas pessoas", disse ele

João Ramos Publicado em 09/10/2021, às 16h34

None
(Foto: Reprodução)

Durante um show em Orlando, nos Estados Unidos, o cantor Maluma, de 27 anos contou nesta sexta-feira (8) que escapou de um acidente aéreo em Atlanta. O avião que saiu antes do dele se acidentou e deixou quatro pessoas mortas. De acordo com o cantor, esse era o número total de pessoas que estavam no avião.

Registros feitos por fãs presentes no show começaram a aparecer no Twitter, em que Maluma explica o ocorrido para o público. Ele também dedicou a canção "ADMV" aos mortos.

"Todos os passageiros morreram e quero dedicar esse momento a essas pessoas. Estou aqui por vocês e graças a eles", disse Maluma no show.

Em seu perfil no Instagram, Maluma postou vídeos do show sem citar esse momento e uma selfie. Em cima de uma foto, ele escreveu um texto sobre o acidente.

"Que dia tão louco e lindo. Hoje me recordei da fragilidade da vida em mais de uma ocasião. O material não quer dizer nada depois de estar vivo e respirando. Levo a todos em meu coração. Abracem os seus e diga a eles o quanto os amam antes que seja tarde. Amo muito vocês, de verdade. É lindo tudo o que construí, mas não vale nada sem tem com quem compartilhar", refletiu.

Jornal Midiamax