Luísa Sonza voltou às às 0h desta segunda-feira (12), após cerca de um mês afastada para cuidar de sua saúde mental devido a ataques por morte do filho de Whindersson Nunes. A cantora aproveitou para divulgar a data de lançamento de seu novo álbum, Doce 22, para o próximo domingo (18), e foi parar nos assuntos mais comentados no com o termo “Ela voltou”.

“Nasci às 23:55 do dia 18 de julho. Isso significa que, no dia 18, ainda vou ter 22 anos até os cinco minutos antes da meia-noite. Dito isso, não faria sentido (pelo menos não na minha cabeça sistemática) lançar o álbum depois dos 22. Dia 18 é a data limite. Os 45 do segundo tempo. Não dá para adiar ele mais do que isso. Vou lançar ele à meia-noite do dia 17 para o dia 18. Meu último dia com 22. Meus doces 22”, escreveu ela no Instagram.

“De certa maneira, estou ansiosa para mostrar o que fiz para vocês e, principalmente, para mim, na verdade. Talvez, vocês nem entendam nada desse álbum ou entendam ele todo errado. Ou talvez vocês, finalmente, possam me entender. E, se vocês entenderem, podem explicar para mim? Porque eu acho que ainda não entendi nada. Mas eu sei que sinto cada parte desse álbum dentro de mim. No final, é isso que importa. Eu quero que as músicas desse álbum não sejam sobre a minha vida, sejam sobre a nossa. Quero que esse álbum seja sobre nós. Sobre você, suas vivências. Quero que você sinta esse álbum como eu sinto, seja lá o que você já viveu, que esse álbum te conforte, te divirta, te faça chorar, te faça se sentir sexy, te faça sentir raiva, coragem, prazer, poder, dor, força, muita força, de preferência. Que esse álbum te faça sentir. Enfim, é isso. Voltei”, finalizou Luísa.