Pular para o conteúdo
Famosos

Equipe de Luísa Sonza afasta cantora da internet após ameaças de morte

Além do afastamento das redes sociais, perfis responsáveis por ameaças serão processados
Arquivo -

A equipe de Luísa Sonza decidiu afastar a cantora das redes sociais depois dos ataques e até ameaças de morte que ela recebeu após o anúncio da morte de João Miguel, filho de seu ex, , com , que nasceu prematuro, com apenas 22 semanas. Além disso, os profissionais que cuidam da carreira da artista irão processar todos os perfis que a ameaçaram por meio de mensagens.

A informação divulgada pela assessoria de imprensa da artista nesta terça (1). Luísa e a família receberam ameaças de morte. Em uma das mensagens enviadas por um perfil, o internauta afirma: “Você vai pagar caro, a sua hora vai chegar”. Imagens de armas e pessoas esfaqueadas também foram compartilhadas para coagir Luísa e seus familiares. O dono do perfil ameaça fazer o mesmo das fotos com a cantora.

Nesta segunda-feira (31), Luísa foi às redes sociais para contar que passou a receber uma série de ataques on-line culpando-a pela morte do bebê. A cantora então apareceu em seus stories chorando muito em vídeos que foram apagados logo em seguida. “Pelo amor de Deus, parem com essa história, ninguém aguenta mais gente, ninguém aguenta mais. Pelo amor de Deus”, pediu, aos prantos.

Mais tarde, Vitão, namorado de Luísa, se pronunciou sobre os ataques em uma série de vídeos postados em seus Stories: “Fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã, quando vi a notícia do filho do Whindersson e da esposa dele. Tenho muita vontade de ser pai um dia, não imagino o que deve ser a dor de um pai e uma mãe de perder um filho assim. Quando vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na internet, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa, mas vocês não estão amenizando dor nenhum, estão causando muita dor na Luísa e neles também, só gerando mais dor. A Luísa é minha parceira de vida e é muito doloroso ver ela passando por isso, sendo culpada por um bagulho tão sério. Isso não é brincadeira. Quem faz isso realmente não sabe o que está causando dentro da cabeça de outras pessoas e do coração. A gente já passou por muita coisa dolorida juntos. Nesse momento não estou perto dela. Ver isso acontecendo com ela à distância é muito difícil. Estamos nesse nível das pessoas terem que postar Stories chorando para serem ouvidas. E ainda sim não são ouvidas”.

Maria deu à luz no sábado (29) com 22 semanas de gestação. O bebê precisou ser internado na UTI para receber cuidados, já que uma sadia normalmente dura por volta de 40 semanas, mas não resistiu e acabou morrendo.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Com sol e tempo seco, temperaturas permanecem amenas em MS

Carro de namorado preso por desaparecimento de mulher em MS tinha vestígios de sangue

Rapaz tenta entrar pelo telhado em comércio da Vila São Pedro e é detido por vizinhos

Zara celebra 50 anos com 50 supermodelos em campanha icônica

Notícias mais lidas agora

Barroso dá ‘puxão de orelha’ e mantém ação de R$ 500 milhões contra o Consórcio Guaicurus

Na presença de acusado, testemunhas são ouvidas em caso de corredora atropelada em Campo Grande

Namorado é preso suspeito de feminicídio após mulher desaparecer em rio de MS

De Niro critica Trump ao receber Palma de Ouro honorária no Festival de Cannes

Últimas Notícias

Famosos

Duda Guerra descarta reconciliação com Benício Huck: ‘A gente não se fala mais’

Após término polêmico, Duda Guerra quebrou o silêncio e negou qualquer chance de reconciliação com Benício Huck; entenda

Brasil

Morre Divaldo Franco, líder espírita, aos 98 anos

Líder espírita fundou obra social que atende 5 mil pessoas por dia

Polícia

Rapaz é arrastado, agredido e esfaqueado no pescoço ao ser confundido por criminoso

Mesmo ferido, rapaz correu cerca de 150 metros para pedir ajuda

Cotidiano

Precisa de emprego? Confira a lista de vagas da Funsat

Seleção é feita por 186 empresas de Campo Grande