Afastado das redes sociais desde o falecimento de seu filho João Miguel, em 31 de maio, mostrou suas novas tatuagens nesta terça (15) ao posar para uma selfie ao lado da noiva, a estudante de Engenharia Civil Maria Lina.

A foto, no entanto, foi publicada no perfil de Maria no Instagram, já que o do continua sem atividades, manifestando o luto. A conta da noiva de Whindersson é privada, e ela não parou de postar.

No registro que revela os desenhos, os dois estão usando máscaras, mas é possível observar novas tatuagens abaixo e acima dos olhos do humorista, que está preenchendo seu rosto com figuras.

Novos desenhos

É possível ler a frase “Live Like a Warrior”, que significa “Viva como um Guerreiro” em português abaixo dos olhos, e uma cruz e um rostinho feliz acima do mesmo olho.

Já no esquerdo, nota-se uma lágrima e um rostinho triste embaixo do olho, e um chapéu de cangaceiro em cima da sobrancelha. O humorista tatutou ainda as letras “JM”, as iniciais de João Miguel, nome do filho de Whindersson e Maria Lina que nasceu prematuro e acabou falecendo pouco mais de 24 horas após vir ao mundo.

Lil Whind

As tatuagens que dominaram a cara de Whindersson lembram muito a dos rappers americanos, que usam a palavra “Lil” (pequeno) como primeiro nome. O próprio comediante brasileiro já incorporou um destes por aqui e se tornou o “Lil Whind”, lançando até músicas no estilo.

Simpatizante dos “Lil's”, Whindersson parece estar exorcizando a dor da perda e colocando para fora desejos mais íntimos de sua personalidade, como o de tatuar o rosto semelhante ao dos rappers estrangeiros.