Mesmo prometendo uma separação de bens pacífica, o ex-casal e Kanye West não entram em acordo sobre a maneira de como vão criar os quatro filhos: North, Chicago, Psalm e Saint. Segundo informações do Daily Mail, o bilionário deve incluir a guarda compartilhada entre a empresária e o cantor.

Mas uma fonte afirmou à People que os dois discordam sobre como deve ser a educação dos herdeiros. “Eles têm uma visão diferente do mundo e de como seus filhos devem ser criados”, disse a fonte, que não foi identificada.

De acordo com o veículo, a separação não trará atritos entre a modelo e o ex-candidato para presidente dos — aliás, este seria um dos motivos para Kim pedir a separação. “Kim sempre apoiará Kanye e suas causas e o encorajará com os filhos, mas o futuro dela com trabalho, família e vida em geral depende exclusivamente dela”, apontou.

A estrela do reality show sobre a família Kardashian não deve encontrar dificuldades em conciliar o trabalho e a família, segundo informações da fonte. Outras pessoas próximas deles afirmam que nenhum dos dois planeja contestar o acordo pré-nupcial que assinaram em 2014.

O Page Six afirma que Kim exige ficar com a mansão que ambos dividem em Hidden Hills, na Califórnia (EUA). West, por sua vez, estaria sem reação diante do pedido de divórcio, de acordo com o US Weekly.