A ex-BBB Kerline relembrou o rápido affair que viveu com Bil Araújo, o Arcrebiano, ex-BBB e ex-No Limite durante conversa com Lucas Selfie. A modelo e influenciadora ficou com o modelo e educador físico logo depois de ser eliminada do BBB21, mas achou a ficada ruim. Isso porque por conta de uma brincadeira de sua amiga Raíssa Barbosa, que não agradou nada Bil. Raíssa insinuou que Kerline tinha ficado com um biscoiteiro e os internautas logo associaram a Acrebiano.

“Eu fiz questão de falar no que não tinha ficado com ele. E acordei com mensagens [do Bil] no meu reclamando. Eu achei que ele foi escroto sim. Me bloqueou, deixou de seguir, muita infantilidade, imaturidade. Não fiz nada. Pelo contrário, sempre tive respeito por ele. E ele ter me mandado essas mensagens como se eu tivesse feito de propósito. Eu ia ganhar o quê? Só dor de cabeça”, disse Kerline.

A primeira eliminada do BBB21 admitiu ter ficado magoada com o que aconteceu e disse que não fala mais com Bil. “Realmente eu fiquei triste quando vi os comentários que ele fez em perfil de fofoca. A gente não se fala, de jeito nenhum. Se a gente se encontrasse, ia chegar na cara dele e mandava um monte de real”, completou.