Freire, campeã do BBB21, usou suas para fazer um balanço do ano. Em um video emocionante, publicado na quinta-feira (30), ela disse que teve altos e baixos e revelou que teve um aneurisma durante o ano.

“Este ano eu fui muito premiada: uns de votação e outros que eu recebi calada. De ter minha família ao meu lado com saúde, ver mainha ser operada e poder respirar aliviada, descobrir que eu tinha um aneurisma e ele sumir do nada. Final de 2021: gratidão, fé, lição e mais uma chance, a de ser feliz”, disse ela em um trecho do vídeo.

O aneurisma atinge pessoas que sofreram alguma alteração em vaso sanguíneo, veia ou artéria, do corpo, e pode ser provocado pelo consumo de álcool, fumo ou hábitos de vida não saudáveis. Em alguns casos, pode ser causado por doença ou trauma vascular.

Juliette reforçou que está bem e que o aneurisma ‘sumiu'. Ela aproveitou e deixou seus desejos para 2022, dizendo: “Que 2022 venha cheio de felicidade e que a gente saiba cultivar o bem, a paz e o amor a cada oportunidade. Obrigada!”, escreveu a milionária.