O pequeno Josué, que estava em processo de adoção pelo ex-casal Jonathan Couto e Sarah Poncio, vai voltar para a mãe biológica. De acordo com o perfil Caso Família, do Instagram, que acompanha os bastidores da família, a mãe biológica da criança alegou estar mal psicologicamente e pediu na Justiça que o seu filho volte para casa. Ela acabou recebendo a guarda concedida por um juiz.

Com o nome de registro Oseias, Josué foi “adotado” no início do ano passado pelo casal, após descobrirem a história de uma família necessitada através da babá. Ele foi levado para a mansão dos Poncio, onde morava desde então.

A família Poncio ainda não comentou sobre o assunto. Saulo Poncio, no entanto, publicou em seu Instagram, na manhã desta quinta-feira (9): “Fim”, junto com um emoji triste e outro de coração partido.

Sarah também publicou uma série de vídeos com o pequeno, no mês em que ele foi morar com a família. O mesmo foi feito por Gabi Brandt, esposa de Saulo, que postou uma série de imagens de Josué com os filhos, Henry e Davi.