Duas semanas após o vazamento da informação de que Isabelle Drummond construiu uma igreja evangélica no quintal de uma casa que alugava, sem autorização da proprietária, a atriz ficou “muda” e está fazendo a egípcia, já que não se pronunciou sobre o ocorrido.

Nas redes sociais, a atriz foi cobrada por um posicionamento, mas deu uma banana à gigante repercussão do assunto. Desde o dia 14, quando tudo explodiu, até hoje (30), a loira não abriu a boca nem por decreto para comentar e se explicar pela construção.

Relembre

A atriz Isabelle Drummon foi acusada de construir uma igreja evangélica no quintal de uma casa alugada no Rio de Janeiro. A proprietária do imóvel foi quem revelou a situação. Em seu Twitter, a mulher identificada como Mari, relatou o ocorrido.

“Inacreditável. A atriz Isabelle Drummond alugou minha casa por dois anos, construiu uma IGREJA no meu quintal sem a minha autorização. Para minha surpresa, me bloqueou nas redes sociais. Por quê? Ninguém sabe que ela tem uma igreja evangélica?”, disse a proprietária.

Ela conta que um vizinho viu a construção e a avisou. “Mas não era segredo. Sendo ela uma pessoa pública, com uma igreja que também recebe abertamente as pessoas, dificilmente seria um segredo. E se tem CNPJ, também é público”, justificou.