Hadga Karolayne mandou um recado para os haters neste sábado (18). A cantora, que lançou um clipe na sexta-feira (17) com participação de Maria Lina, ex do humorista, publicou uma foto mostrando o dedo do meio no Instagram. A publicação acontece após o lançamento do vídeo e das acusações de fãs afirmando que seu single é uma cópia de penhasco, hit de Luísa Sonza.

“Eu sei quem eu sou, sei da capacidade que eu tenho e não são ‘vocês’ que vão dizer ao contrário. Por coisas piores eu já passei, enfrentei a morte várias vezes e não, vocês não vão me colocar para baixo, vocês não vão destruir os meus sonhos”, escreveu Hadga.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hagda Kerolayne (@hagdakerolayne)

 

Nas redes sociais, muitos comentaram as semelhanças nos versos e até acham que a música pode até ser uma resposta para a canção de Sonza. “E a irmã do Whindersson que lançou uma música e é a cópia descarada de Penhasco?”, disse um. “A garota tentou fazer uma paródia (?) em cima de Penhasco? Quero nem ver o tanto de hate que vai receber”, comentou outro. “Não, meus amores, mas Melhor Assim, da irmã do Whindersson, é uma resposta sem disfarce pra Penhasco, tem que admitir, mano, tá na cara”, se exaltou um terceiro.