Incentivo ou desrespeito? Influenciadora usa biquíni feito de máscaras e divide opiniões

“Tem com onça estampada? Eu amei!”, comentou internauta

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Influenciadora da Austrália, Karina Irby, gerou polêmica ao surgir nas redes sociais posando com um biquíni feito de máscaras cirúrgicas. “Use a sua máscara! Eu levei o lockdown a sério e desenhei um novo biquíni, com edição limitada: o Moana Mask Bikini. É reversível, ajustável, vem em duas cores e, mais importante… é seguro! Usem as suas máscaras e em breve nós poderemos removê-las de vez!”, escreveu ela na legenda da publicação feita no Instagram.

O post dividiu opiniões entre os seguidores de Karina. Muitos adoraram a ideia, mas outros encararam como falta de respeito com a Covid-19. “Máscaras nunca foram tão bonitas”, “Tem com estampa de onça? Eu amei!”, “Esse é o único jeito aceitável de usar uma máscara”, “Isso é ótimo! Obrigada pela risada em pleno lockdown”, foram alguns dos comentários positivos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por KARINA IRBY (@karinairby)

A novidade exótica deu o que falar e também gerou repúdio. “Essas máscaras levam 450 anos para se decompor. Que desperdício”, “O único lugar onde você precisava usar uma máscara, você não colocou”, “Caaaara, eu te segui e te amei muito. Mas não posso apoiar alguém que brinca com essa m*rda de pandemia” e “Eu acho que isso é uma falta de respeito… Quão triste é a sua falta de sensibilidade”, foram alguns dos comentários que reprovaram a moda proposta pela influencer.

No entanto, Karina também foi defendida em meio a ataques. “Eu acho que esse post é fofo e aprecio qualquer um que incentive os outros a se protegerem pelos outros. É uma pena que tenha gente nas redes sociais procurando reclamar de tudo ou ser negativa quando pode só continuar rolando a tela”, defendeu uma pessoa.

Compartilhe

Notícias mais lidas agora

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Newsletter

Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.