Harry e Meghan estariam planejando que sua segunda filha, Lilibet Diana, nascida em 6 de junho, seja batizada em Londres, na presença da rainha Elizabeth II. A inspiração para o nome da bebê veio do apelido da rainha (Lilibet) e da princesa Diana, mãe de Harry.

Segundo fontes do Daily Mail, o casal gostaria que Lilibet fosse batizada na Capela de St. George, em Windsor, assim como o irmão Archie, de dois anos, batizado no local em 2019. “Eles ficam felizes em esperar até que as circunstâncias os permitam”, disse a fonte da publicação.

Se acontecer, a ocasião seria a primeira visita de Meghan e dos filhos desde que a família se mudou para os Estados Unidos, e a primeira vez que a família real veria Lilibet pessoalmente.

Distância e ansiedade

Fonte do jornal The Sun disse que Harry e Meghan enviaram fotos fofas da filha para a realeza por meio do WhatsApp. A família ainda não conhece a mais nova herdeira por conta da distância e da pandemia.

Pouco depois de Lilibet nascer, Kate Middleton revelou a ansiedade para conhecer a sobrinha. “Desejo a ela tudo de bom, mal posso esperar para conhecê-la porque ainda não a conhecemos, então espero que seja em breve”, disse a esposa de príncipe William.