A Som Livre emitiu um comunicado, nesta terça-feira (13), anunciando a suspensão dos lançamentos com , que foi filmado agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda. A gravadora também decidiu não regravar uma nova versão de Galega, single dele com o cantor Zé Felipe.

A empresa informa que suspendeu todos os lançamentos das faixas que tinham participação do DJ Ivis, autor da agressão. Também estão sendo bloqueadas das plataformas de áudio e de vídeo as músicas já lançadas, agindo em parceria e de acordo com as normas de cada empresa envolvida“, diz o comunicado.

“Sobre a faixa ‘Galega‘, a gravadora e o cantor Zé Felipe optaram por não regravar uma nova versão, como anunciado anteriormente pelo artista, visto que Ivis é autor da faixa, e pretendem seguir trabalhando em novos lançamentos”, afirma a nota.

Entenda o caso

Pamella Holanda postou uma série de vídeos gravados por uma câmera de segurança interna que mostram seu ex-marido, o DJ Ivis, a agredindo na frente da filha deles e de outras duas pessoas.

Ela afirmou que não havia denunciado o caso antes por medo do ex. “Eu tinha medo de ser afetada pelo fato de ele ser conhecido, de ter influência. A gente vive num país machista e somos criadas nessa cultura machista. Tinha medo pelo fato de ele ser homem e eu mulher. Pensei: ‘eu tenho que provar que isso acontece, que ele faz isso comigo'. Porque se fosse só minha palavra contra a dele, eu ia viver tendo que provar”, disse.

Nas , Pamella recebeu o apoio de diversas celebridades como Wesley Safadão, Xand Avião, Pocah, MC Rebecca, Juliette, entre outros. Zé Felipe também se pronunciou nas redes sociais ao ser criticado por ter uma parceria com Ivis. No entanto, ele afirmou que os dois não são amigos.