Companheira de Iverson de Souza Araújo, o , Pamela Gomes de Holanda compartilhou em suas uma série de vídeos que mostram o músico a agredindo com tapas, socos e chutes. Via Instagram, Ivis confessou os ataques, mas afirmou ser vítima de uma chantagem.

Segundo Pamela, os trechos divulgados por ela foram gravados na residência do casal, em datas diferentes. Em certo momento, o DJ agride a mulher com ela bem próxima e até mesmo segurando a filha Mel, de nove meses.

As imagens são fortes. Veja alguma das sequências no vídeo abaixo:

O DJ também compartilhou vídeos de Pamela tentando agredi-lo e mostrou um boletim de ocorrência feito em março. À polícia, o produtor disse que discutiu com a mulher e que estava “constrangido” e “com medo do comportamento desequilibrado” da companheira.

Os dois lados

“Não estou aqui para justificar nada. Estou aqui para mostrar que não aguento mais isso. Muitas pessoas vão me julgar, mas eu não suportava mais isso, eu recebi chantagens, ameaça de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei”, rebateu Ivis.

Ao UOL, Pamela deu a seguinte declaração: “Não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que permita ele de ficar impune. Eu me calei por muito tempo. Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali para ajudar, que eram coniventes e presenciaram tudo calados, sem interferir, com a desculpa de que eu tinha que aguentar calada”, exclamou.

No último dia 3 de julho, a companheira de Ivis foi até a polícia e registrou um boletim de ocorrência contra Ivis por agressão. Logo no dia seguinte, o Ministério Público solicitou uma medida protetiva para a mulher e a filha. A Polícia Civil do Ceará investiga o caso,que está tendo repercussão nacional.

DJ Ivis

Até então, pouca gente conhecia DJ Ivis pelo Brasil. Seu nome só passou a estar na boca do povo após Pamela mostrar os vídeos em que é agredida pelo produtor, que também é compositor e cantor.

Iverson é natural da Paraíba e tem 29 anos. Atualmente, é um dos principais nomes do forró brasileiro, tendo sucessos como “Volta Bebê, Volta Neném”, “Esquema Preferido” e “Não Pode se Apaixonar”. O produtor tem mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify.