apareceu em clique com o novo namorado na web. O dentista Plinio Vasconcellos postou um clique no instagram em que os dois aparecem coladinhos em um jantar.

Na imagem, eles estão juntos no restaurante Spot, em São Paulo. Na legenda, Plinio ainda babou: “Com ele”, seguido de um emoji de coração, acendendo ainda mais os de relacionamento com Gil do Vigor.

Mistério revelado

Recentemente, Gil do Vigor deixou os fãs curiosos ao falar sobre o novo affair. Em seu twitter ele chegou a falar que estava se relacionando com uma pessoa que não é famosa, e ainda deu a dica de que a primeira letra do nome do escolhido era P. “Estou com alguém no Brasil! Espero que possa continuar com ele mesmo com a distância”, disse ele, que se mudou para os para fazer um doutorado.

“Ele não é famoso, mas é um homem maravilhoso. Ele pediu pra não falar [quem é], mas vocês também estão ruins de detetives. Já daria pra terem descoberto”, brincou Gil. Segundo o Extra, que apontou Plinio como novo affair de Gil nesta quinta-feira (19), os dois se conheceram por meio de amigos em comum.