A morte do serial killer Lázaro Barbosa continua dando o que falar. Flor Fernandez, uma das apresentadoras do “Fofocalizando” no SBT, disse que o assassino morto está no Inferno.

Nesta quinta-feira (01), ela opinou sobre o trabalho da polícia que resultou na morte de Lázaro. “Acho que levou poucos tiros. A mãe [do filho do Lázaro] e a sogra deram cobertura para um assassino. Que mãe e sogra vão fazer isso? A gente vê, eu não tenho pena. Imagina a sua mãe ter que tirar a roupa, porque ele estuprava qualquer um, fazer sexo de maneiras horrendas e matar ela? Olha gente, eu não tenho dó, achei que ele levou poucos tiros na cara”, disse a comentarista durante o Fofocalizando.

“Se o fazendeiro, que é o maior sem vergonha, não está falando, imagina um psicopata? Um psicopata não fala. Então, ele [Lázaro] está no Inferno, não tenho a menor dó dele. Das crianças, sim”, argumentou.

Lázaro foi morto na segunda-feira (28), durante uma troca de tiros com a polícia, após 20 dias de uma incansável caçada ao seu paradeiro em Goiás e no Distrito Federal. Fotos do corpo viralizaram na internet e o serial killer foi comparado a uma “peneira” devido ao número de tiros que recebeu: pelo menos 38.