Na tarde deste domingo (5), minutos antes da realização da última Prova de Fogo de A 13, os peões confinados acabaram ouvindo o áudio de Adriane Galisteu enquanto ela conversava com o público.

Tudo aconteceu após a apresentadora revelar qual seria o poder da chama vermelha. No entanto, antes de saber quem participará ou não da dinâmica, a apresentadora costuma conversar com o público para explicar como tudo acontecerá.

Foi aí que, enquanto esperavam a loira aparecer, peões começaram a escutar a conversa de Galisteu com quem estava assistindo. Por um problema técnico, o áudio vazou para os participantes e eles descobriram que, por ser a última prova, todos participariam.

Após conversar ‘somente com o público', a apresentadora voltou para falar com eles, que não revelaram o que escutaram. Fingindo demência, mas constrangidos, os participantes ouviram Adriane dizer: “Boa tarde, meu povo! Como hoje é a última Prova de Fogo, todo mundo participa do sorteio”, anunciou ela.

Os peões fingiram surpresa com o aviso de Galisteu e tudo seguiu normalmente. As cenas puderam ser conferidas por fãs que assinam o pay-per-view.