O público de “A ” 13 está completamente chocado e insatisfeito com a saída de dois grandes ícones desta edição: Fernanda Medrado e Liziane Gutierrez. 

Responsáveis por grande parte da movimentação do reality show, as duas mulheres deixaram a competição no mesmo dia. Medrado por desistência e Liziane pela eliminação, durando pouco mais de uma semana no confinamento.

Não era só alarme falso

Na quarta (22), Fernanda Medrado tocou o sino duas vezes e pediu para sair de “A Fazenda”, mas a direção e o atendimento psicológico conseguiram convencer a rapper a continuar no jogo. No entanto, na noite desta quinta (23), não teve jeito. Muito tranquila, a cantora foi até a área externa e tocou o sino sem avisar ou falar com ninguém.

Decidida, Medrado surpreendeu a todos ao sair do reality por pressão psicológica. Com medo de ser rejeitada, sem uma visão ampla do jogo, a rapper não fazia ideia que era uma das mais queridas pelos telespectadores. Primeira eliminada no reality “Power Couple Brasil” em 2021, Fernanda pegou trauma da situação, além dos próprios traumas de vida.

A horrível treta com Rico Melquiades durante a formação da primeira roça deixou a funkeira apreensiva. Ela pensou que pudesse estar sendo odiada pelo público e, com esse temor, pediu para deixar a competição. Desta vez, a direção prontamente atendeu.

Nego do Borel campeão?

Mais tarde, a primeira roça anunciou o primeiro eliminado da 13ª temporada. Na internet, quem liderava a rejeição era Nego do Borel, mas a duvidosa porcentagem da votação exibida pela Record TV mostrou justamente o contrário.

Nego desbancou Solange e Liziane e foi o mais votado para permanecer no reality, com mais de 47% dos votos. Internautas não acreditaram e acusaram a emissora de manipulação.

Por terem colocado bastante fogo no feno nos primeiros dias, Lizi e Solange eram as preferidas para ficar. Já Nego, entrou cancelado pelo histórico de agressões às suas ex-namoradas. Assustadora, a porcentagem pedindo a permanência do cantor no programa indica muito os rumos da temporada e, por isso, telespectadores chegaram a comentar que o reality morreu na primeira semana: primeiro pela saída de dois grandes nomes no mesmo dia e depois pela “vitória” do funkeiro.

Nas redes sociais, a frustração é enorme. Há quem diga que só vale a pena continuar vendo a temporada para assistir a “maravilhosa” Adriane Galisteu. Veja as reações: