Posando coma a filha Bia, Fátima Bernardes revelou nesta quinta-feira (26) que está ansiosa para a reunão da série “Friends”, lançada ontem nos Estados Unidos.

Fátima e sua herdeira fizeram uma espécie de reprodução da vinheta simulando a volta no tempo, o antes e o depois dos dos personagens que se reencontrarão no seriado de sucesso internacional, e foram comparadas à irmãs gêmeas.

“Aqui em casa, eu e a Bia (mais ela do que eu, confesso) estamos super animadas com o lançamento do episódio especial Friends Reunion, hoje, nos Estados Unidos”, escreveu a apresentadora do “Encontro”.

Vestindo uma camiseta igual a da filha, Fátima agradeceu o presente. “Aqui no Brasil, só no fim de junho. E vocês, estão ansiosos? ☕ #Friends
Ps: obrigada pela camiseta, filha”, declarou a jornalista.

A semelhança entre as duas não passou despercebida e chamou atenção de internautas. Assista ao vídeo que está repercutindo pela extrema simpatia da estrela ao lado de Bia, uma de suas gêmeas. “Ficou massa”, “Amei” e “Gêmeas?” são alguns comentários dos famosos na gravação.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes)