Júlia Franhani, ex-noiva do ex-BBB , revelou detalhes do momento que viveu ao ser acusada ao vivo de traição em uma transmissão feita pelo apresentador do Multishow no Instagram.

A jovem contou que foi ele quem a traiu dias antes da confusão. “Um semana antes da live ele me traiu e me contou. Ele falou que fez esse negócio da live porque não estava conseguindo lidar com tudo isso na cabeça dele”, revelou ela ao Superpop desta quinta-feira (2).

Júlia também afirmou que os dois alugaram um apartamento e estavam juntos, mais o ex-noivo “pirou”.

“Ele pirou, ele chegou em casa surtado, começou a falar um monte. Ele não estava bem, estava alterado. E aí começou a inventar um monte de coisa e eu liguei na recepção e pedi uma ambulância. Eles falaram que eu que teria que descer e eles iam enviar o segurança”, contou ela que disse

Desde que expôs a ex nas redes sociais, Lucas Penteado vem se envolvendo em uma série de polêmicas.

Segundo o jornal Extra, o ator, mesmo após se desculpar com Julia Franhani através de um vídeo, não conseguiu convencer algumas pessoas de que estava arrependido, como, por exemplo, seus parceiros comerciais. Ele compartilhou com amigos o impacto que isso causou, fazendo com que ele perca contratos publicitários e também outros tipos de trabalho por conta do ocorrido.