Pamella Holanda usou as para acusar o apresentador da Record TV Geraldo Luís de injúria contra sua mãe. A ex-mulher do afirmou que a mãe nunca recebeu dinheiro para ser conivente com as agressões do músico, como insinuou o apresentador no Balanço Geral Manhã.

“Minha mãe não recebia um centavo do meu ex-companheiro, pelo amor de Deus, que absurdo”, criticou ela. “Que espécie de mulher seria ela se aceitasse se vender dessa forma?”, questionou a arquiteta, em uma publicação feita nos stories de seu Instagram.

Pamella contou que tentou entrar em contato com Geraldo para esclarecer a afirmação feita por ele durante o programa.

“Isso foi veiculado no programa do Geraldo Luís, no qual já tentei contato e também foi feito um boletim de ocorrência em vista da injúria cometida por ele em rede nacional contra a minha mãe”, escreveu.

Por falta de pagamento, Pamella precisou deixar a casa onde estava vivendo com a filha e afirmou que nunca se aproximou de Ivis por interesse. “Seria muito mais fácil eu estar num palácio do que ter a coragem de dar um ponto fina numa vida de aparência. (…) Nada paga uma vida de paz”, disse.