A suposta ex-amante  do cantor Tiee, a estudante de odontologia Ingrid Freitas expôs em suas um print que mostra uma nova ameaça do sambista. Na conversa de WhatsApp, Tiee afirma que caso ela publicasse qualquer coisa sobre o relacionamento deles, ele divulgaria nudes dela. As informações foram divulgadas pela colunista Fábia Oliveira.

Ingrid divulgou os prints após ser questionada por um internauta, através das caixas de perguntas no , se tudo que ela dizia não passava de invenção para ganhar fama. Como resposta, a estudante compartilhou uma conversa no Whatsapp.

“Posta que eu mando você pelada pra todo mundo. Me causa problema pra você ver. Se não eu mando você pelada pro seu pai e pro batalhão dele todo”, escreveu o cantor. Ingrid já registrou um boletim de ocorrência contra o artista por ameaça no início de dezembro de 2020.

Ainda conforme a colunista, Ingrid já falou publicamente que se sentiu enganada por Tiee. Ela contou que o cantor sempre disse que apesar de dividir o mesmo teto que sua mulher, Barbara Murtas, era separado da mesma de corpos, e o namoro com o sambista não era segredo entre os amigos e pessoas próximas a ele. Ingrid chegou a fazer, inclusive, uma em homenagem ao ex.