Nos documentos ainda há um depoimento de Evan. “Estou muito preocupada com a segurança de nosso filho quando estiver em Los Angeles. Tenho muito medo do suposto infrator. Sofri ferimentos físicos e emocionais graves e traumáticos em suas mãos e temo que ele (Manson) busque retaliação contra mim por testemunhar, prejudicando a mim, meu filho e membros de minha família”, registrou.

De acordo com o Daily Mail, Evan afirmou que Manson ameaçou “ferrar” com o seu filho e “destruir” a família de outras mulheres que também o acusam.

Em relação ao processo, Jamie Bell respondeu às afirmações da ex. “Ou as afirmações de Evan de que ela está recebendo ameaças de morte são verdadeiras e Jack não está seguro sob seus cuidados, ou não são verdadeiras e ela está retendo [meu filho] por outras razões de sua invenção”, pontuou.

Em uma fala recente, ela afirmou que outras vítimas gravaram o artista admitindo que tinha fotos de seus filhos e seus números de previdência. O advogado de Marilyn Manson se recusou a comentar sobre o caso.

Saiba Mais