Evan Rachel Wood acusa Marilyn Manson de ameaçar seu filho de 8 anos
O jornal Daily Mail conseguiu os documentos da denúncia feita pela atriz; ela acusou o ex-namorado de abuso e violência sexual
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na última terça-feira (7), o jornal britânico Daily Mail conseguiu, com exclusividade, diversos documentos que detalham as denúncias feitas por Evan Rachel Wood em relação a Marilyn Manson, seu ex-namorado. A atriz denunciou o cantor em fevereiro deste ano por abuso, violência sexual e por ameaça ao seu filho, de 8 anos.
Jack é fruto do relacionamento de Evan Rachel com seu ex-marido, Jamie Bell, e é parte do processo judicial que disputa a custódia do garoto entre o casal. Nos documentos, a atriz informa que precisou reforçar a segurança de sua casa e instalou vidros à prova de balas na janela, uma porta de aço e cerca. Além disso, ela se mudou de Los Angeles para Nashville.
Nos documentos ainda há um depoimento de Evan. “Estou muito preocupada com a segurança de nosso filho quando estiver em Los Angeles. Tenho muito medo do suposto infrator. Sofri ferimentos físicos e emocionais graves e traumáticos em suas mãos e temo que ele (Manson) busque retaliação contra mim por testemunhar, prejudicando a mim, meu filho e membros de minha família”, registrou.
De acordo com o Daily Mail, Evan afirmou que Manson ameaçou “ferrar” com o seu filho e “destruir” a família de outras mulheres que também o acusam.
Em relação ao processo, Jamie Bell respondeu às afirmações da ex. “Ou as afirmações de Evan de que ela está recebendo ameaças de morte são verdadeiras e Jack não está seguro sob seus cuidados, ou não são verdadeiras e ela está retendo [meu filho] por outras razões de sua invenção”, pontuou.
Em uma fala recente, ela afirmou que outras vítimas gravaram o artista admitindo que tinha fotos de seus filhos e seus números de previdência. O advogado de Marilyn Manson se recusou a comentar sobre o caso.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Queda de Assad na Síria cortou linha de suprimentos essencial do Irã, diz Hezbollah
O Hezbollah perdeu sua rota de suprimento mais importante do Irã através da Síria, disse o chefe da milícia libanesa, Naim Qassem. Esta é a primeira vez que o grupo militante reconheceu publicamente como a queda do regime de Bashar al-Assad na Síria prejudicou a capacidade do grupo de se rearmar, após uma dura campanha…
Nova cirurgia de Preta Gil para retirada de tumores é adiada após consulta nos EUA
Na semana passada, Preta Gil revelou que iria fazer um procedimento cirúrgico nos Estados Unidos
Rayssa Leal tira 9,1 na última nota, levanta a torcida e é tricampeã do Super Crown
Em sua primeira volta, Rayssa mostrou muita classe e técnica
Mulher aciona a polícia após ser agredida a socos e chutes por segurança de boate em Campo Grande
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (15) e vítima foi até a delegacia registrar boletim de ocorrência
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.