A esposa do cantor sertanejo  deixou os fãs intrigados nas na quarta (27). É que ela compartilhou em seu perfil um que classificou como “diquinha da noite”. Na declaração, Poliana Rocha falou sobre sua resiliência.

“Eu sou tão difícil de virar a cara para alguém, de me afastar ou discutir, relevo muito as coisas. Mas, se eu virei, me distanciei, é porque algo de muito errado aconteceu e mexeu comigo. Não guardo mágoas, mas prefiro bem longe de mim”, disparou ela empoderada. 

Após a frase, seguidores ficaram tentando entender o motivo da publicação. Recentemente, ela publicou um longo texto nas redes sociais em que relembrou as puladas de cerca do marido. Ela relembrou:

Saiu em vários sistes e eu fiquei super agradecida com o carinho das pessoas. Mas existem muitos comentários maldosos, me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro. Mas na verdade são julgamentos de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida, de superação. Eu até cheguei a ler alguns, mas senti foi dó da pessoa que fez o comentário, não de mim“.