Desde ontem, a Internet está pipocando sobre uma nova treta entre Luísa Sonza e Whindersson Nunes. Isso porque o humorista negou que tenha sido traído pela cantora, em um post do Twitter publicado na segunda-feira (10). Acontece que foi a primeira vez que ele se pronunciou sobre o término durante todo esse tempo, enquanto a ex-mulher sofreu vários ataques.

Opa rapaziada, ok vamos lá: eu que terminei e não foi por traição“, afirmou Whindersson. Logo em seguida, vários seguidores reclamaram sobre a declaração ter sido feita tarde demais, já que Luísa recebeu várias ofensas na internet desde que os dois se separaram. Ela foi apontada como a responsável pelo término e por ter traído ele. Em resposta, ele disse que “não viu nada” e que não acompanhou os diversos ataques sofridos pela cantora, já que estava trabalhando muito.

Se foi algo que ela nunca fez por que ninguém nunca me defendeu pelas piadas de corno? Já que não aconteceu? Sim, porque cada um cuida da própria vida, ela a dela, e eu da minha“, disse logo em seguida.

Eu tenho meus motivos para nunca ter dito que não, e nunca ter dito que sim. Isso deveria ser só meu, sempre fiquei na minha, nunca mais mexi na vida de ninguém“, concluiu.

Mesmo assim, os internautas não perdoaram a atitude. Luísa também mostrou que está no limite sobre a situação. Além de apagar fotos e deixar de seguir o humorista, ela passou a curtir tuítes em defesa de Vitão, atual namorado e que foi acusado de ‘talaricagem’ na época. Alguns desses tuítes, inclusive, atacavam Whindersson.

Em um deles, um fã afirma que “Vitão é MAIOR E MELHOR que Whindersson Nunes”. “Aturou ataque mesmo sem ter nada a ver e não pulou do barco, ficou firme por amar a Luísa”, justificou, recebendo o like da cantora.