Apesar do coração partido, Gkay mostrou que está aproveitando as festas. Na virada, a humorista postou uma imagem em que recria a famosa foto de , estourando um espumante e com uma taça apoiada no bumbum. Na legenda, Gkay aproveitou para desejar feliz ano novo aos seus 11,9 milhões de seguidores.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GKAY (@gessicakayane)

Após Rezende ser flagrado em uma festa sozinho, a humorista Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, falou sobre o assunto. “Quer ficar de casal na e de putaria na vida real, desculpa amor minha vida não é uma novela”, escreveu nas redes sociais. O youtuber Rezende usou seu Instagram na madrugada desta terça-feira (29) para se pronunciar após a polêmica com a influenciadora. Ele esteve em uma festa sem a influencer, com quem estava tendo um relacionamento.

Nas últimas semanas os dois trocaram declarações e até presentes caríssimos, como um buquê de R$ 3 mil. “Pelo menos eu não preciso de bebida pra fazer/falar o que eu quero, se eu quiser fazer eu não faço, não fico de personagenzinho na internet não”, esclareceu. Por fim, a humorista ainda escreveu “Thank You, Next”, ou em português, “Muito obrigada, próximo”. Então, post foi inspirado na de Ariana Grande.