O youtuber Rezende usou seu na madrugada desta terça-feira (29) para se pronunciar após a com Gessica Kayane, a Gkay. Ele esteve em uma festa sem a influencer, com quem estava tendo um relacionamento, que não gostou nada da situação e o detonou nas redes sociais dando a entender que o que havia entre os dois teria acabado.

Em vídeos que depois foram deletados, Rezende aparece tentando explicar o que aconteceu. “Esse ano foi algo complicado para o mundo inteiro, foi um ano difícil. Aí, eu vim para Jurerê, em Florianópolis, para poder pensar, relaxar, tranquilizar para o próximo ano, que vem bastante coisa. Cheguei hoje. E aí, estou com meus amigos aqui, com o João, que é meu irmão”, começou ele.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rainha Matos (@rainhamatos)

Depois, o Youtuber cita a criadora de conteúdo digital Alice Pradda, que fez vídeos de Rezende na festa e que afirmou que o youtuber pediu para ela apagar as imagens em troca de lhe colocar em uma festa. “[Ela] disse que não deletava, porque tinha me filmado realmente. Eu não sabia de nada. Só sei que meu amigo voltou para o camarote, ela foi para um lugar que tinha dentro do restaurante e continuou filmando. Eu sequer cheguei a falar com essa garota, eu sequer cheguei a conversar com essa menina para ela estar falando esse tanto de coisa de mim. Eu estou falando sobre isso porque vai contra o que eu penso”, continuou.

Rezende ainda disse estar magoado por Gkay ter o criticado e garantiu que não fez nada errado. “Eu, realmente, deveria esperar amanhã para explicar para vocês, explicar e tal. Mas eu não consigo. Eu fiquei muito chateado, até com a própria Gkay achando que eu fiz tal coisa, sendo que eu não fiz. Não fiz, não fiz. As pessoas falam à toa. Vou usar os Stories para pedir para essa pessoa, para essa garota: ‘posta, posta essa conversa comigo que você fala que tem. Não tem nada. Não falei com você, não fiz nada. Mas eu quero que, se você tiver essas coisas, que você poste’”, finalizou o Youtuber.