Porém, desta vez, a liderança do influencer vai ser diferente, o que acabou frustrando um pouco a todos. Quem vence a Prova do escapa da roça, pode distribuir as tarefas aos demais peões, indica um participante para a próxima berlinda e a imunidade. Neste caso, Dynho não estará imune.

“Deixa eu te explicar, esse chapéu, por ser o último da temporada, eu vi que você não entendeu. Lógico que você está livre dessa roça. Você vai cumprir as atividades do fazendeiro dentro da ‘Fazenda’ normalmente, vai dividir as tarefas e tudo, certo? Só que ele não te imuniza para as próximas roças”, esclareceu Adriane Galisteu.

“Está bom, então, tudo bem. Só de ter conseguido fazer, de ter feito todo o ciclo agora aqui, fiz todos os bichos, fui para o lampião, peguei o chapéu do fazendeiro agora, já estou muito feliz. Formou, muito feliz, obrigado”, respondeu Dynho, ao descobrir a dinâmica.

“Ô, Dri, vai ter indicação?”, questionou MC Gui. “Huum, novidades virão. Não posso falar hoje. Eu quero dizer para vocês que novidades virão. Eita!”, respondeu a loira, que não deixou claro se Dynho terá a chance de indicar um peão para a roça.