mostrou no Stories, do Instagram, os bastidores de gravação de seu novo , “Loco”. A música será lançada na próxima sexta-feira (29). Nas imagens, Anitta aparece de biquíni ao lado de suas dançarinas e em meio a neve. “Isso foi na última temporada, antes da , para conhecimento de todos”, avisou a cantora.

Em um momento do vídeo, Anitta mostrou algumas dificuldades com o esqui. “Amiga, conta pra gente o que aconteceu?”, perguntou uma pessoa. “Atolamos”, respondeu a cantora. “Gente, sinistro. Vou perder a minha perna”, disse uma amiga de Anitta.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por famaglamour (@famaglamour2020)

Loco é música inédita, composta e/ou produzida por nomes como DVLP, Gale e Ibere Fortes. Simultaneamente com o single, Anitta põe em rotação o clipe de Loco, filmado sob a direção do fotógrafo Steven Gomillion em 23 de janeiro de 2020, há um ano, na neve de Aspen, cidade situada no estado de Colorado (EUA).

Além de Loco e Girl from Rio, o álbum internacional de Anitta inclui o já lançado reggaeton Tócame (2010), gravado pela cantora com Arcangel (artista de ascendência dominicana) e De La Ghetto (astro do reggaeton nascido em Nova York, mas criado em Porto Rico), coautores da música também creditada a André Torres, Maurício Rengifo, Ryan Tedder e à própria Anitta.