Pular para o conteúdo
Famosos

Chris Flores cobra Neymar sobre DJ Ivis e se revolta contra motorista

O motorista admitiu ter presenciado agressões e nunca denunciou; Neymar dançou músicas do DJ e após Pamella Holanda fazer a denúncia, não se manifestou
Arquivo -

Na segunda-feira (12), durante o programa ‘Fofocalizando’, no SBT, a apresentadora Chris Flores se revoltou contra Motorista de por ter assumido que presenciou diversas vezes agressões contra e não ter denunciado, e ainda cobrou um posicionamento do jogador que no passado dançou músicas do DJ.

Primeiro, Chris Flores declarou que além de deixar de seguir DJ Ivis, os internautas podem também denunciar as redes sociais dele.

“Eu já fiz isso, porque vou falar para vocês, esse tipo de pessoa tem que sumir da fase da terra, entendeu? Não pode ter nada. ‘Ah, mas o que ele sabe fazer é cantar’. Azar o dele. Pensasse antes de fazer o que fez. Não merece”, disparou a apresentadora.

“Lamento pelas pessoas que acreditaram nele, que eram fãs dele, que baixaram as músicas dele, que estavam reproduzindo coreografias nas redes sociais com a música dele. Até o Neymar dançou a música dele”, destacou Chris Flores, que fez uma cobrança destinada ao jogador.

“Ô Neymar, se posiciona! A gente quer te ouvir. Fala, Neymar! A gente quer ouvir todo mundo falando, todos os artistas que tiveram coragem de se posicionar, parabéns. Tem que se posicionar sim, tem que ser contra porque quem não falar nada, assinou embaixo”, concluiu Chris Flores.

 

Em outro momento, a apresentadora se revolta contra o motorista do DJ Ivis, Charles Barbosa de Oliveira, que admitiu ter presenciado diversas vezes agressões contra Pamella Holanda, mas não denunciou o patrão.

Ele que as cenas mostradas nos vídeos ocorriam com frequência desde fevereiro deste ano e em áudio divulgado pelo colunista Léo Dias, no portal Metrópoles, o homem diz que chegou a intervir em discussões anteriores do casal para evitar, segundo ele, a morte de um dos dois.

“Uma coisa que eu digo a você sem medo de errar, e é o que eu vou falar quando for chamado lá [na Delegacia]. Se não fosse primeiramente Deus e eu, de fevereiro para cá, alguém já tinha morrido. Aquela confusão ali não começou ali não, começou dentro do quarto”, disse o motorista.

Para Chris Flores é um absurdo o motorista ‘não ter feito nada’. Ela o acusou de ser ‘conivente’ com as agressões por não ter denunciado e desejou que ele também seja preso. Confira no vídeo abaixo:

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados