A Polícia Civil aprendeu mais de cinco celulares de amigos, da viúva e do próprio , que faleceu no último domingo (16) após queda do 5º andar de hotel localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Segundo as informações da CNN, todos os aparelhos serão periciados a partir de agora na investigação.

Pelo menos seis depoimentos de testemunhas, dentre elas, a advogada criminalista Deolane Bezerra, esposa de MC Kevin, já foram colhidos. “Ontem (17), foi um depoimento atrás do outro”, informou uma fonte da delegacia ao portal de notícias. A polícia apura as circunstâncias da queda que consistiu na morte do artista.

Os telefones de Bianca Domingues e de Victor Elias Fontenelle, o MC Victor VK, estão entre os aparelhos apreendidos que serão analisados. O casal estava com o funkeiro no quarto 502 do hotel quando Kevin caiu da varanda.

Na segunda-feira (17), os policiais periciaram a piscina e os dois quartos do hotel onde MC Kevin estava hospedado. A esposa prestou um longo depoimento à polícia, mas abalada, não quis falar com a imprensa.

Ainda segundo a CNN, a Polícia Civil vai verificar a compatibilidade entre o que foi relatado na delegacia por parte das testemunhas e os achados periciais (provas materiais). O laudo do Instituto Médico Legal apontou que o cantor morreu vítima de um traumatismo craniano.