MidiaMAIS / Famosos

Testemunha afirma que MC Kevin estava fazendo sexo quando pulou para não ser visto pela esposa

Mulher do funkeiro estava hospedada no mesmo hotel

João Ramos Publicado em 18/05/2021, às 07h27

Kevin morreu aos 23 anos
Kevin morreu aos 23 anos - (Reprodução)

Testemunha do incidente com MC Kevin, a modelo Bianca Domingues relatou à polícia que estava no quarto 502 de um hotel na orla do Rio de Janeiro, quando o funkeiro caiu e morreu.

Ela e Victor Elias Fontenelle, outro funkeiro, relataram ter mantido relações sexuais no quarto e, depois, a moça teria ido com Kevin para a varanda, onde iniciaram o ato sexual. Receoso de que sua mulher chegasse, ele teria tentado pular para o apartamento de baixo.

Detalhes

Ao delegado, eles afirmaram que Mc Kevin e Vitor estavam passeando no calçadão e conheceram Bianca em um quiosque, na tarde de domingo (16). Os três seguiram para a suíte.

Segundo os depoimentos, um terceiro amigo, que também trabalhava na produção dos shows do cantor, tentou entrar no quarto, mas teria sido impedido por Kevin e Victor.

A mulher do artista, a advogada Deolane Bezerra, que estava hospedada no quarto 1302 do mesmo hotel, procurava pelo marido através de ligações e mensagens, mas não chegou a deixar o apartamento.

Morte

Kevin caiu de uma altura de aproximadamente 18 metros, próximo à piscina, na noite de domingo, dia 16 de maio. O cantor chegou a ser socorrido e foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo aos 23 anos de idade.

Jornal Midiamax