Pular para o conteúdo
Famosos

Carla Vilhena diz que foi demitida do Fantástico por erro de comunicação: ‘entrei na cadeia’

"Minha vida pessoal estava um lixo, um horror, não ia dar certo", explicou
Arquivo -
Ex-global revelou detalhes dos bastidores conturbados de sua saída do programa
Ex-global revelou detalhes dos bastidores conturbados de sua saída do programa

Atualmente na CNN , a jornalista Carla Vilhena recordou sua passagem pelo Fantástico da TV Globo em entrevista ao canal do YouTube Inteligência Ltda.

No podcast, a profissional revelou os confusos bastidores de sua saída do programa dominical. “Quando eu passei para o Fantástico, tinha coisas que eu queria renegociar. Não só a questão salarial, não era isso o mais importante, era uma janela de renegociação geral. Eu queria me mudar para o Rio. Eu morava em São Paulo, fazia o SPTV, e o Fantástico era no Rio. Eu ia e voltava, ficava indo e voltando o tempo todo. Minha vida pessoal estava um lixo, um horror, não ia dar certo”, explicou.

“O que eu queria renegociar? Eu queria ir para o Rio. Minha família é do Rio, tinha também esse motivo. Eu sei que daí decidiram me tirar do Fantástico, acharam que eu tinha colocado alguma condição para aceitar”, contou Carla Vilhena. “Foi uma situação muito complicada, pois as mudanças já tinham sido anunciadas e eu cheguei e falei que queria ver minha vida, como ia ficar. Então, eu saí do Fantástico e fiquei uns dois anos na reportagem”, detalhou.

“Em um dia eu estava apresentando o Fantástico, principal programa da televisão brasileira, e no dia seguinte eu estava fazendo uma reportagem sobre uma rebelião de presos em uma cadeia na grande São Paulo. Eu entrei na cadeia para o Bom Dia São Paulo, estava aquela correria, polícia correndo pra todo lado, e de repente o delegado passa correndo, freia, olha pra minha cara e pergunta: ‘O que você está fazendo aqui?'”, finalizou a comunicadora.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ameaças teriam motivado assassinato de Paulo e dono de bar se entrega a polícia em MS

bastidor anistia

[ BASTIDORES ] Anistia dominou sessão e rendeu até ameaça

Deputado federal Arlindo Chinaglia será o novo líder da Maioria na Casa

1870 – Porto livre para os ingleses em Corumbá

Notícias mais lidas agora

Após licitação marcada por denúncias, MPMS vai pagar R$ 24,6 milhões em data center

Evento realizado na Santa Casa

Com déficit de R$ 13 milhões e superlotação, Santa Casa atribui crise ao subfinanciamento do SUS

Autor de feminicídio a golpes de pá contra a própria mãe fica em silêncio durante audiência

A caminho de Brasília vereadores de MS sofrem acidente após motorista sofrer mal súbito

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Vida Nova recebe mutirão Emprega CG na quinta-feira

Serão ofertadas 500 vagas de emprego, com destaque para jovens de 17 e 23 anos

Famosos

Mani Reggo vence Davi Brito na Justiça e pode ganhar metade do prêmio do BBB 24

Após vencer processo de reconhecimento de União Estável, Mani Reggo pode receber metade dos prêmios que Davi Brito ganhou no BBB 24

Cotidiano

Campo Grande amanhece com névoa e chuvas isoladas

Estado permanece em alerta de chuvas

Polícia

Ladrões rendem motorista e depois abandonam carro na BR-163

Furto aconteceu em Vila Vargas, distrito de Dourados