MidiaMAIS / Famosos

Carla Vilhena diz que foi demitida do Fantástico por erro de comunicação: 'entrei na cadeia'

"Minha vida pessoal estava um lixo, um horror, não ia dar certo", explicou

João Ramos Publicado em 20/09/2021, às 09h16

Ex-global revelou detalhes dos bastidores conturbados de sua saída do programa
Ex-global revelou detalhes dos bastidores conturbados de sua saída do programa - (Foto: Reprodução, Inteligência Ltda)

Atualmente na CNN Brasil, a jornalista Carla Vilhena recordou sua passagem pelo Fantástico da TV Globo em entrevista ao canal do YouTube Inteligência Ltda.

No podcast, a profissional revelou os confusos bastidores de sua saída do programa dominical. "Quando eu passei para o Fantástico, tinha coisas que eu queria renegociar. Não só a questão salarial, não era isso o mais importante, era uma janela de renegociação geral. Eu queria me mudar para o Rio. Eu morava em São Paulo, fazia o SPTV, e o Fantástico era no Rio. Eu ia e voltava, ficava indo e voltando o tempo todo. Minha vida pessoal estava um lixo, um horror, não ia dar certo", explicou.

"O que eu queria renegociar? Eu queria ir para o Rio. Minha família é do Rio, tinha também esse motivo. Eu sei que daí decidiram me tirar do Fantástico, acharam que eu tinha colocado alguma condição para aceitar", contou Carla Vilhena. "Foi uma situação muito complicada, pois as mudanças já tinham sido anunciadas e eu cheguei e falei que queria ver minha vida, como ia ficar. Então, eu saí do Fantástico e fiquei uns dois anos na reportagem", detalhou.

"Em um dia eu estava apresentando o Fantástico, principal programa da televisão brasileira, e no dia seguinte eu estava fazendo uma reportagem sobre uma rebelião de presos em uma cadeia na grande São Paulo. Eu entrei na cadeia para o Bom Dia São Paulo, estava aquela correria, polícia correndo pra todo lado, e de repente o delegado passa correndo, freia, olha pra minha cara e pergunta: 'O que você está fazendo aqui?'", finalizou a comunicadora.

Jornal Midiamax