Carla Diaz tomou o famoso café da manhã pós eliminação do Big Brother Brasil no programa Mais Você, após sair da casa na noite desta terça-feira (23). Ela perdeu a competição em paredão contra Rodolffo e Fiuk, saindo com 44,96%, uma diferença de menos de 0,5% para o segundo colocado, o sertanejo.

Durante a conversa com , a atriz disse que ainda não se atualizou sobre como foi a sua participação no programa e o que poderia ter culminado em sua eliminação. “Não consegui nem pegar no meu telefone, e nem quero ver nesse momento. Prefiro curtir minha mãe, meu pai, meu . Com o tempo vou analisando as questões. Foram muitos dias, em poucas horas, mesmo não dormindo, não tenho como avaliar essa trajetória”.

Ana Maria inicialmente questionou as diferentes reações de Arthur com a eliminação do rapper Projota e a dela. “Era o melhor amigo dele desde o primeiro dia. É óbvio ele chorar. Mas eu ainda não sei qual foi a reação dele quando eu saí. Acho que ele ficou um pouco assustado”, disse, acrescentando: “Eu já tinha passado por um paredão e ele já tinha chorado. Acho que dessa vez ele ficou assustado por conta do que vinha acontecendo com a gente. Isso acabou afetando ele”.

Apesar de ter sido a indicada para o paredão falso, Carla deixou claro durante a entrevista que nunca se imaginou como protagonista da edição. “Sempre fui muito espectadora do programa e que ele muda a cada instante. Eu nunca tive esse achismo de que eu seria protagonista. Nunca me coloquei nesse lugar do pedestal que eu estaria super bem. Sempre tive os pés no chão, que as coisas poderiam mudar a qualquer momento, e que eu poderia ser julgada por todas as minhas atitudes. Nunca tive essa certeza. Lá a gente não tem certeza de nada”, explicou.

Ainda sobre o paredão falso, Ana Maria questionou as ações de Carla na volta para a casa, se ajoelhando em frente ao Arthur, e sobre o que assistiu ali em relação à casa. “Eu não tinha visto nada dele que tivesse me feito pensar de outra forma. Quando voltei e tinha visto muita gente falar mal de mim, me julgando, apontando até com certa agressividade e da parte dele não tinha visto nada, não achei. Ele foi até respeitoso em tudo que falou de mim. O horário que assisti não consegui ver todas as coisas para tomar decisões”, explicou, acrescentando que o momento em que se ajoelhou não passou de uma brincadeira. “Aquilo foi uma cena para mostrar que eu estava voltando para o jogo e para selar a parceria”.